quarta-feira, 30 de abril de 2008

A declaração de Olivia O.

Eu quero conter um pouco mais de mim

E dentro de mim encontro um querer incontível

E incontrolável eu desagüei em ti

Todos os quereres que me constavam irreprimíveis


E incontáveis vezes eu encontro o inesperado

E desse embate surgem as mais lindas tristezas

Configuradas no sorriso inalável

Que interpretas com a inconsistência de copos-de-leite


Mas na conscientização do feito este se torna inalienável

E inerte permaneço aos seus olhos de vidro

E imóveis eles fixam os meus, inexatos, invertidos

E incompreendida eu me identifico, vertida em vazios espirais.


As ruínas recém construídas se cobrem do verde solitário

Jazem meus quereres em seu leito de pedra

Piedade.

Um comentário:

Unknown disse...

ouxente! eu já comentei aqui! nem saiu! de novo! esse blog conspira contra minha pessoa ¬¬.
enfim, achei foda até "tristezas". depois acho que ficou psicodélico e confuso demais, de um jeito que pra mim perde um pouco em relação ao conteúdo...
beeijo.