sábado, 13 de setembro de 2008

O pulo

pernas pro ar:
pulou mais um,





do sexto andar.

6 comentários:

Anônimo disse...

eeeeita!!!; esse ficou... fo(...)a; esse espaço entre dois versos, me lembra o tempo de queda!!; isso foi que achei mais... eu faria algo diferente na mesma construção: coloria de reticências o final do 1° e do 2° verso e no último, um ponto final; achei que assim causaria mais impacto em quem ler; deixaria o leitor mais inquieto, iria mais fundo na carne, reticências fazem coisas inimagináveis... sabe né?; MASsSsSs, é o que EU FARIA.. esse é seu jeito e você fez muito bem, mesmo sem as coisas que eu disse, me inquietou pra poorra!; textos curtos, geralmente inquietam muito, e os seus me...

abraço, brogda!

Xande.

Anônimo disse...

cadê o espaço?; sumiiu?
ahhh,...

Mário da Mata disse...

Resolvido, aí seu espaço =)

Mário da Mata disse...

Concordo alexandre, sua opinião nesse caso é pertinente e merece ser implementada. =) Valeu, ficou bem melhor.

Laís disse...

putz.

Unknown disse...

vc sabe que eu nao sou a maior fã dessas coisas nesse estilo né. heheh.